Rua Brigadeiro Tobias, 118

26o Andar - Sala 2623

Centro - São Paulo - SP

  • LinkedIn
  • Facebook ícone social
  • Instagram ícone social
  • YouTube ícone social

© 2019 Drone Lab Brasil.

COMPETIÇÕES

As competições são uma ótima maneira de aproximar as pessoas do Drone sem, necessariamente, a densidade de um workshop, palestra ou coisa assim. Ao acompanhar uma corrida de drones, naturalmente, o público passa a identificar algumas diferenças entre os tipos de drones, as modalidades de voo, a existência de um sistema de transmissão de imagens em tempo real, entre outras inúmeras curiosidades. Na batalha de drones, a oportunidade de pilotar pela primeira vez, por diversão, sem medo de quebrar, participando de uma grande brincadeira.

A Batalha de Drones

A Batalha de Drones é uma experiência (exclusiva do Drone Lab Brasil) onde ganha aquele participante que conseguir derrubar o drone do outro primeiro. É aberta a qualquer pessoa a partir de 8 anos de idade, mesmo não tendo nenhuma experiência prévia com pilotagem de drones. As pessoas são desafiadas a cada etapa e os melhores são submetidos ao duelo final.

Lançamos a Batalha de Drones na Campus Party de Belo Horizonte, em 2017. De lá pra cá, tem estado presente em quase todos os eventos que fazemos, com grande sucesso de crítica e público. 

Nosso grito de guerra, conhecido por todos que participam, é:

 

"DOIS DRONES ENTRAM, UM DRONE SAI".

 

 


 

Confira como funciona a batalha nesse vídeo do Rota Inter TV (Natal/RN)

A Corrida de Drones

A Corrida de Drones é o que chamamos de "Competição Profissional", isso porquê os pilotos que participam precisam de experiência prévia na pilotagem e, mundo afora, já existem pilotos que vivem desse esporte como profissão mesmo. Aqui no Brasil, lançamos a primeira corrida da cidade de São Paulo em Novembro de 2016. De lá pra cá, o evento cresceu e amadureceu, virando uma marca própria, a Mirante Drone Racing. Existe um site específico sobre essa competição, que você confere em http://www.mirantedroneracing.com.br .

MDR - Etapa do Rio de Janeiro - 2018