top of page
Buscar

Drone Lab Brasil conquista SELO DE DIREITOS HUMANOS E DIVERSIDADE

Fomos contemplados com o SELO DE DIREITOS HUMANOS E DIVERSIDADE da Prefeitura de São Paulo (ano 2020/2021). O selo tem como objetivo reconhecer ações de inclusão e promoção de direitos humanos e diversidade em organizações que tenham práticas inovadoras na promoção da empregabilidade, gestão de pessoas, cultura organizacional, investimento social e posicionamento de marca, bem como no enfrentamento de qualquer tipo de discriminação e desigualdade, como forma de promoção da diversidade e da cidadania.



Este selo foi concedido por conta do projeto "Voando pelas Narrativas Invisíveis" que trata do uso de DRONES para modelagem de monumentos do patrimônio histórico brasileiro e a impressão destes monumentos utilizando impressora 3D. Após impresso, os monumentos podem ser "enxergados" pelo tato por pessoas com baixa visão ou mesmo cegas, mas não se limita a este público, podendo ser também alvo de observação por qualquer pessoa, em diferentes perspectivas.


Você pode conferir o vídeo com o anúncio da premiação neste link: https://www.instagram.com/p/CIZZ-6pHa00/?utm_source=ig_web_copy_link


E, se quiser saber mais sobre o projeto, acesse aqui:



74 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page